"NOSSA VISÃO: CONHECER A CRISTO CRUCIIFICADO E TORNÁ-LO CONHECIDO, EM TODO LUGAR, POR MEIO DA GRAÇA."

sábado, 27 de janeiro de 2024

PLENA SATISFAÇÃO EM CRISTO

“Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação”. Filipenses 4:11

Aprender a viver em Cristo é a fonte da verdadeira alegria. Em Jesus encontramos descanso para nossa alma cansada. Nele encontramos plena satisfação, independente das circunstâncias. Que as palavras de A. B. Simpson possam nos inspirar nessa gloriosa ambição de conhecer e desfrutar das insondáveis riquezas de Cristo:

“Antes era a bênção, agora é o Senhor.

Antes era o que eu sentia; agora é a Palavra.

Antes eu queria os dons; agora o Doador.

Antes queria a cura; agora basta-me o próprio Jesus.

Antes era o esforço penoso; agora, a confiança perfeita.

Antes era uma salvação incompleta; agora é a perfeição.

Antes me segurava nEle; agora Ele me segura firmemente.

Antes estava sempre à deriva; agora minha âncora está firme.

Antes era um planejamento incessante; agora a oração da fé.

Antes era uma preocupação constante; agora Ele cuida de tudo.

Antes era o que eu queria; agora é o que Jesus disser.

Antes era uma petição constante; agora, adoração incessante.

Antes era eu quem trabalhava; agora Ele age por mim.

Antes eu tentava usá-Lo; agora é Ele que me usa.

Antes queria o poder; agora tenho o Todo-Poderoso.

Antes trabalhava por vaidade; agora, tão somente para Ele.

Antes tinha esperança de conhecer Jesus; agora sei que Ele é meu.

Antes minha luz era intermitente; agora brilha intensamente.

Antes esperava a morte; agora anseio por Sua volta.

E minhas esperanças estão firmadas no céu”.

Graça e paz irmãos.

Assista os nossos estudos no YOUTUBE:

 

Nenhum comentário: