"NOSSA VISÃO: CONHECER A CRISTO CRUCIIFICADO E TORNÁ-LO CONHECIDO, EM TODO LUGAR, POR MEIO DA GRAÇA."

domingo, 3 de agosto de 2008

DEUS VOS ESCOLHEU

Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda. João 15:16.

Ninguém procura a Deus ou o aceita, nós fomos escolhidos por Ele para sermos seus filhos, seus amigos, seus companheiros, Deus quer se relacionar conosco, nós que somos menos que nada e mesmo assim Deus nos escolheu e nos aceitou em Cristo. Efésios 1:4 assim como nos escolheu nele antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis perante ele; e em amor.

Quando nós vamos a um estabelecimento que vende frutas, por exemplo, se vemos algum amassadinho ou qualquer imperfeição que seja na fruta, nós não a pegamos, queremos escolher somente as perfeitas, mas se Deus tivesse feito isso, Ele não teria nada para escolher, porque nós somos piores que uma fruta estragada!

E ainda assim achamos que temos a sabedoria de escolher somente as frutas boas e não escolhemos o Dono de todas as frutas, Aquele que pela palavra faz milhares de frutas perfeitas.

Agora como fomos escolhidos, ganhamos este presente que não existe nem no céu nem na terra, nem em outro lugar algum nada melhor, que é a vida de Cristo, nós precisamos dar bons frutos, temos que aproveitar a seiva que nos nutre, porque o galho que não dá fruto está seco e tem que ser arrancado.

Quem tem a vida, dá muito fruto, e fruto bom, fruto que permanece e tudo o que este pedir ao Pai, e se for da Sua vontade, em nome de Jesus Cristo lhe será concedido.

Imagine, que tranqüilidade, que paz temos, nem precisamos pedir nada, já temos o Tudo que é Cristo. No qual não pode haver grego nem judeu, circuncisão nem incircuncisão, bárbaro, cita, escravo, livre; porém Cristo é tudo em todos. Colossenses 3:11.

Se Jesus Cristo, o Rei dos reis, Senhor dos senhores é a nossa vida o que pediremos?

Somente pedimos em nome de Jesus Cristo, que Ele cresça em nós cada vez mais e que nós diminuamos a ponto de que o nosso tamanho seja menor que de um grão de areia, porque assim daremos muitos e muitos frutos e o Pai será glorificado em nós!

Vós fostes escolhidos, Alegrai-vos no Senhor!

Juliane Vittorel Parise - 26/10/2007

Nenhum comentário: