"NOSSA VISÃO: CONHECER A CRISTO CRUCIIFICADO E TORNÁ-LO CONHECIDO, EM TODO LUGAR, POR MEIO DA GRAÇA."

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

PENSAMENTOS DE HOMENS DE DEUS

Não há nada que possamos fazer para Deus nos amar mais; não há nada que possamos fazer para Deus nos amar menos" (PHILIP YANCEY).

"Religião é a busca do homem a Deus, por isso há muitas religiões. Mas o Evangelho é Deus buscando o homem, por isso só há um Evangelho" (STANLEY JONES).

O poderoso efeito da cruz com Deus, no Céu, no apagamento da culpa, e na nossa renovada união com Deus, é inseparável do outro efeito - a destruição da autoridade do pecado sobre o homem pela crucificação do ego" (ANDREW MURRAY).

"Estar crucificado implica em três coisas. Primeiro, o crucificado tem os olhos sempre voltados para uma só direção; segundo, ele não pode voltar atrás; terceiro, ele não tem mais planos próprios" (A.W. TOZER).

"Há algo infinitamente melhor do que fazer uma grande coisa para Deus: estar onde Deus quer que estejamos, fazer o que Deus quer que façamos e não ter nenhuma vontade à parte da Dele"(G. CAMPBELL MORGAN).

Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para a que há de vir. (Martinho Lutero).

Os homens, para serem verdadeiramente ganhos, precisam ser ganhos pela verdade. (C. H. Spurgeon).

Nenhum comentário: